Escolha uma Página

Uma das primeiras coisas que pensamos quando alguém nos diz que fulano emagreceu é: quem são, onde vivem, o que comem e como conseguiram mudar a sua alimentação? hahaha, se não forem exatamente essas perguntas que você pensa, com certeza é uma versão delas!

Não é impossível mudar a sua alimentação!

Pra começar a mudar, é essencial entender que não adianta fazer a louca e parar de comer TUDO! Esse é um erro gravíssimo, porque ninguém vive de salada e ar, pelo contrário. Pra mudar a sua alimentação você precisa aprender a comer direito, esquecer essas dietas malucas de tomar só líquidos ou aquelas em que só come um tipo de alimento… Pode parar por aí! Você precisa aprender a mudar a sua alimentação e não criar outros problemas pra sua saúde. Essas dietas super restritivas te atrapalham de muitas formas: primeiro você pode enjoar de certos alimentos, que são bons, mas não em excesso. Segundo, muitas vezes você está perdendo massa magra e não reduzindo a gordura, e isso, por mais que pareça bom na balança, não é emagrecer.

Quem disse que seria fácil?

Você NUNCA vai ouvir de mim que mudar a sua alimentação é fácil, porque não é! Antigamente eu era adepta dessas dietas malucas também. Eu comia tudo aquilo que eu queria e depois pensava: ah, amanhã começo aquela dieta e tá tudo certo! Doce engano…Com o tempo foi ficando mais difícil emagrecer e comer passou a ser a minha consolação. A comida me confortava e não me julgava, e assim eu fui ficando cada vez mais infeliz com o que eu via no espelho. Acreditem em mim quando eu digo que não será fácil, mas você precisa sair dessa inércia pra mudar a sua alimentação de vez.

Como me alimentar direito?

O seu corpo é uma máquina e pra funcionar direitinho é preciso que você dê a ele todas as ferramentas necessárias! Agora no começo você vai ter que se sacrificar um pouco mais, cancele a sobremesa depois do almoço, marque pra outro dia a cervejinha do happy hour e o pastel de final de semana. Esqueça que eles existem por uns tempos. É drástico, eu sei, mas você precisa de um baque pra conseguir mudar a sua alimentação.

Pra te ajudar a conseguir todas as ferramentas que o seu corpo precisa, o legal é você encontrar um nutricionista ou nutrólogo que, principalmente nesse primeiro momento, te guie e ajude. No Detone Peso você consegue essa ajuda! Você responde a um questionário e pronto, tem uma dieta personalizada pra você.

E o exercício nessa história toda?

Se você conseguir se exercitar, além de mudar a sua alimentação, será ÓTIMO! Com os exercícios certos e alimentação equilibrada, logo logo você estará com corpo desejado! E lembre-se: Nenhuma atividade física faz milagre sozinha, independentemente se você quer ganhar massa ou emagrecer.

80% dos resultados dependem da dieta.

E aí, vamos dizer adeus a essas dietas malucas juntas?