Escolha uma Página

Já estamos quase no último mês de 2018. Nesse momento, você começa a pensar quais foram as suas metas na virada de 2017 para 2018, e percebe que nessa lista tinha um complicado item: emagrecer. E agora, o que eu faço?

Dá pra emagrecer em 30 dias?

Siiim! Com esforço, foco e a ajuda certa, você pode chegar lá. O primeiro passo deve ser aceitar que não será fácil, principalmente nessa época cheia de festas e tentações. Mas dedique-se: você vai perceber que todo o esforço valeu a pena e você conseguiu emagrecer em 30 dias.

Ok, Dri. O primeiro passo eu já mentalizei, o que eu faço agora?

Como eu já disse, 80% do emagrecimento tem TUDO a ver com o que e como você come. Então, nada de dietas mirabolantes, fazer dieta só de líquidos ou ficar sem comer… Nada disso vai fazer milagre! Você pode até emagrecer um pouquinho, mas sua força de vontade não vai durar nada, assim como os seus quilos a menos.

No programa Detone Peso, você recebe uma dieta pensada especialmente para você, na sua realidade e seus gostos. Então, em vez de sofrer e comer tudo errado (ou passar fome), que tal seguir uma dieta balanceada que vai ajudar a emagrecer com saúde em 30 dias? Durante o programa, você terá acompanhamento nutricional, o que é essencial pra quem encara nessa missão e tem pressa.

Ok, mas e aqueles 20% que faltam pra me ajudar a emagrecer?

Depois de ajustar a sua alimentação, você deve focar nos exercícios. Movimente-se! Separe um momento do seu dia e se esforce, DE VERDADE! Já diria o nosso mestre Yoda: “O seu foco é a sua realidade”. Vá à academia, faça algum esporte… E se o dinheiro estiver muuito curto, bora malhar em lugares públicos ou mesmo em casa. Para emagrecer em 30 dias, o Detone Peso dá acesso a várias aulas que você não precisa de nada além do peso do próprio corpo!

Mas e se eu começar a falhar e perder o ânimo?

Cerque-se de pessoas que ofereçam apoio, entendam que esse momento é difícil e que você precisa de ajuda. E se bater aquela bad (ou mesmo pra prevenir), no meu programa você pode assistir vários vídeos de motivação e recuperar toda a força. Também preparei outro post aqui no blog pra falar de motivação