Escolha uma Página

Seria tão fácil se a gente pudesse fechar os olhos, fazer um pedido e PLIM! Todos nossos sonhos se realizassem, né? Pois é, amores…Infelizmente, não é bem assim que as coisas funcionam. Mas não vamos desanimar, o segredo é: mudança de hábitos.

Tá na hora de virar tudo do avesso e começar as mudanças!

Deixe de lado o medo, a preguiça, aquelas pessoas que só te desanimam… Pega TUDO aquilo que precisa mudar e comece uma lista. Aproveite o clima de fim de ano e já vá riscando algumas coisas que você só pretendia fazer ano que vem, afinal de contas, por que não começar agora essa mudança de hábitos?

Não consigo ver resultado nenhum nas minhas mudanças

Saiba que não será fácil e, muito menos, rápido! Mudar um hábito, seja ele qual for, requer tempo, paciência e, acima de tudo, força de vontade. Para ter novos hábitos, você precisa se desfazer dos velhos. Eu sei que é mais fácil abrir um pacote de bolacha em vez de descascar uma fruta, mas espera aí! Você quer facilidade ou resultado? Tenha isso em mente sempre que a tentação bater a sua porta e assim a sua mudança de hábitos será muito mais simples.

Dri, quando eu acho que finalmente consegui, volto para os velhos hábitos!

Mudar a sua rotina é realmente complicado. Como eu disse, você cultiva esses hábitos há muitos anos e não vai ser do dia pra noite que TUDO irá mudar. Tenha em mente que terão dias mais tranquilos, dias complicados e DIAS IMPOSSÍVEIS. Nesses dias você precisa respirar fundo e encarar o desafio, seja ele aquela corridinha no parque, a academia depois do trabalho ou até mesmo aquela salada que você não é muito fã… O importante é terminar o desafio, no fim você ficará feliz e realizada por ter conseguido. E é assim, dia após dia você avança mais uma fase da temível mudança de hábitos.

Não é fácil, não é rápido e (no começo) não é muito bom

Pra ser sincera, eu também sofri no começo! Todo mundo sofre um pouquinho ao deixar os velhos hábitos e encarar os novos. Claro que no começo eu preferia assistir ao Harry Potter deitada no meu sofá, comendo pipoca doce e bebendo um refrigerante, quem não preferiria? Mas hoje, depois de ter virado tudo do avesso, feito minha listinha e me esforçado todos os dias para essa mudança de hábitos, eu consigo arrumar tempo pra me exercitar, assistir Harry Potter deitada no sofá, ÀS VEZES comendo um pouquinho de pipoca doce.

Mas e o refri, Dri?

Ah, o refrigerante não tomo mais, né? Afinal de contas, isso faz parte da minha mudança de hábitos.

Bora esquecer os velhos hábitos juntas? E se quiser uma ajudinha, venha conhecer o meu programa Detone Peso